Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Bolsonaro, Michelle e ministros recebem crianças em Natal antecipado

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, acompanhada do presidente Jair Bolsonaro e de ministros do governo, recebeu nesta 5ª feira (3.dez.2020) crianças para um almoço de Natal no Palácio da Alvorada.

Participaram do evento cerca de 50 jovens do projeto social Mãos Solidárias, do Sol Nascente (DF). O programa promove assistência social, saúde, esporte, lazer e cultura para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Elas chegaram de manhã e puderam usar a piscina e os brinquedos infláveis disponibilizados pelo projeto beneficente Pátria Voluntária, que tem a primeira-dama como presidente.

O presidente Jair Bolsonaro ficou 20 minutos no evento. Estava acompanhado do jogador de futebol do Palmeiras Felipe Melo. Depois, retornou ao Palácio do Planalto, para outros compromissos. Também estiveram no Alvorada os ministros Paulo Guedes (Economia), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Augusto Heleno (GSI), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Fábio Faria (Comunicações).

A ministra Damares deu mais detalhes sobre a ação. Disse que é o 1º almoço de 4 que serão organizados em dezembro pelo projeto liderado pela primeira-dama. “[As crianças] estão desde cedo aqui, se divertiram muito na piscina, nos brinquedos, agora vão almoçar e tem a entrega dos brinquedos”, disse Damares em vídeo. De acordo com a ministra, os ministros apadrinharam e presentearam as crianças.

Em publicação feita pelo ministro Fábio Faria (Comunicações), Michelle aparece chorando quando o Papai Noel entra na residência oficial. “A primeira-dama Michelle Bolsonaro se emocionou hj ao ver a alegria das crianças com a chegada do bom velhinho em sua casa no Palácio da Alvorada (sic)”, publicou o ministro em seu perfil no Twitter. Assista ao vídeo:

 

 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Nacional