Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Consumidores reclamam de serviços vendidos por alguns provedores em Codó

Clientes de operadoras de internet de Codó reclamam constantemente de  falhas nos serviços prestados por algumas empresas.

A servidora pública, Laíde de Araújo ela reclama que, há dias, o sinal está lento e no período da noite muitas das vezes o sinal cai completamente.
Outro problema que esta acontecendo em Codó é que tem provedores vendendo planos de alta velocidade,mais esquece de informar ao cliente da necessidade de ter um roteador de acordo com o plano escolhido, para suportar a  velocidade desejada pelo cliente.

O cliente pode ser reembolsado por falta de serviço?
Se o cliente ficar por mais de 30 minutos sem o serviço, poderá solicitar um desconto referente a esse tempo. Se a sua internet cair do nada e você tiver que ficar esperando o técnico por horas ou até dias, fique sabendo que o Direito do Consumidor garante o reembolso desse período.

Vale ressaltar que o reembolso não é automático, ou seja, ele precisa ser solicitado pelo consumidor, que deverá apresentar as evidências da situação. Destaca-se que esse reembolso não abrange as paradas programadas e avisadas com até 7 dias de antecedência pelo provedor. Essa segunda regra resguarda o provedor em caso de necessidade de reparo.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local