Dra. Thaiza recebe demandas de Pinheiro e Mirinzal

O novo prefeito eleito de Mirinzal, Amaury Almeida, durante reunião com a deputada Dra. Thaiza Hortegal, nesta terça-feira (01), na Assembleia Legislativa, apresentou algumas demandas urgentes para o município e buscou apoio da parlamentar.

 

“Vamos enfrentar muitos desafios pela frente e todo o suporte neste momento é importante para Mirinzal e sabemos do empenho da nossa deputada, principalmente, na área da saúde”, disse Amaury.

 

“O prefeito sabe que estamos de portas abertas para fazer o possível pelos mirinzalenses. Por isso, firmamos o compromisso de viabilizar emendas para ajudar de imediato na aquisição do aparelho de raio-x para o município”, anunciou a deputada Dra. Thaiza.

Da cidade de Pinheiro, a parlamentar recebeu o vereador eleito Herasmo Leite, que ressaltou demandas nas áreas da infraestrutura e saúde. Ela compartilhou ainda sobre a sua reunião hoje com o diretor da CAEMA, André de Paula, quanto ao problema grave de abastecimento de água no Bom Viver.

 

“Conversamos sobre as primeiras ações do vereador Herasmo, que já está buscando a solução para algumas necessidades em Pinheiro como questões no Bom Viver, que já tive reunião na CAEMA; um posto de saúde para o povoado Madeira, reestruturação da quadra de esporte em Ponta de Santana,  e a criação da MA que corta o polo Gama. Nosso compromisso será manter o diálogo e fazer o possível para garantir as melhorias que nos são demandadas”, destacou Dra. Thaiza Hortegal.

Acompanhe as ações da Dra. Thaiza

O seu endereço de e-mail não será publicado.