O 17° BPM de Codó realizou a entrega de Brinquedos e Castas Básicas arrecadadas na Campanha Natal Solidário

A Campanha Natal Solidário do 17º Batalhão de Polícia Militar encerrou na manhã desta quarta-feira (30) com a entrega de todo o material arrecadado. A campanha tinha o objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos para a doação, destinando à famílias carentes de Codó.
O BPM concretizou a campanha nesta manhã com a entrega de brinquedos, que fizeram a alegria de várias crianças de locais carentes da cidade. O comandante do 17º BPM, Ten. Cel. J. Alves, esteve presente na ocasião juntamente com outros policiais militares e funcionários civis que fazem parte do BPM.
As crianças e suas famílias se encantaram com a presença dos policiais militares, brinquedos e também como o Papai Noel do 17º BPM que participou fazendo a alegria de todos.
O Tenente Coronel J. Alves declarou que a Campanha Natal Solidário do 17º BPM foi bastante positiva para a integração entre Polícia Militar e comunidade; desde o início da campanha muitas pessoas, dentre elas empresários, pessoas físicas e sociedade civil organizada, procuraram o BPM para deixar suas cestas ou brinquedos para as crianças, ou seja, a interação entre população e PM foi um sucesso pois as pessoas sensibilizaram-se com o projeto.

*17º BPM,SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local