O 3° Pelotão de Timbiras recebe novo comandante e mais um numero para recebimentos de denuncias


Na manhã de terça-feira (29), o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Johnny de Almeida Alves, e o Prefeito da cidade de Timbiras , Dr. Antônio Borba Lima, reuniram – se para tratar da segurança daquele município e de projetos de melhoria.
A reunião foi o momento de apresentação do Aspirante a Oficial PM Alysson e 3º Sargento PM Valkir, novos Comandante e Subcomandante do 3º Pelotão do 17º BPM, localizado em Timbiras. Os policiais serão responsáveis pela coordenação dos trabalhos operacionais e administrativos da cidade.
Além de buscar oferecer um melhor serviço de segurança através do aumento do efetivo e designação de pessoas para a coordenação direta do policiamento em Timbiras, também foi feita a instalação de mais um aparelho celular; Além do número já utilizado pelo Disque Denuncia da cidade, a população terá mais uma forma de comunicação direta com o 17º BPM.
Outro ponto tratado foi sobre a criação de um Conselho Comunitário pela Paz na cidade de Timbiras, os conselhos são de grande contribuição para a Segurança Pública pois tratam diretamente com a população e demais órgãos do sistema, levando as demandas daqueles que melhor conhecem os problemas que enfrentam.
Para o Tenente Coronel J. Alves, as medidas adotadas na segurança da cidade de Timbiras buscam melhorar os serviços prestados à sociedade e aproximar a população da Polícia Militar; agora os moradores da zona urbana e rural possuem mais uma forma de realizar suas denúncias. Além de um comandante que manterá contato direto com a comunidade.

*17º BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO!*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

O seu endereço de e-mail não será publicado.