O 17° BPM de Codó realiza Campanha “NATAL SOLIDÁRIO “

O 17º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, está realizando a campanha “Natal Solidário”, cujo objetivo é arrecadar brinquedos e alimentos para famílias carentes de Codó.
A campanha foi uma iniciativa do Batalhão como uma forma de proporcionar um natal melhor para crianças e famílias do município.
Todo o material arrecadado será destinado à famílias da cidade e as doações podem ser entregues diretamente no quartel do 17º BPM, localizado na Avenida Santos Dumont- São Sebastião, em Codó; ou diretamente para os policiais militares nas viaturas que realizam rondas nos bairros da cidade.
O Tenente Coronel J. Alves, comandante do 17º BPM, vê a campanha como algo positivo na relação entre Polícia Militar e a comunidade: “ O Policiamento Comunitário é uma importante filosofia por destacar que PM e comunidade devem trabalhar juntas como forma de priorizar e resolver problemas; neste natal queremos proporcionar felicidade a algumas famílias de Codó, através de mais este trabalho da PMMA.”
As doações podem ser feitas até o dia 18 de dezembro, no quartel no 17º Batalhão de Polícia Militar ou nas viaturas do 17º BPM, que estão presentes em todos os bairros da cidade.

🗓 ARRECADAÇÃO ATÉ : 18/12.
⚠️ ENTREGAS: NO 17º BPM OU PARA AS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR.
📍ENDEREÇO: AVENIDA SANTOS DUMONT, SÃO SEBASTIÃO. CODÓ-MA.

*”17° BPM, Sua segurança, é a nossa missão.”*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA 98857-2397*

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local