Palmeiras vence o Rio de Janeiro e conquista o título da Série B Codoense

A equipe do Palmeiras, conquistou nesta terça-feira (22), o titulo da Série B do Campeonato Codoense,competição promovida pela Liga Codoense de Futebol ( LICOF), em parceria com a prefeitura de Codó e o secretário de esporte Júnior Goiabeira..

Na decisão da competição, realizada no estádio Renê Bayma, a equipe enfrentou o Rio de Janeiro e venceu pelo placar de 3×1.

Além do acesso a elite do Futebol Codoense, o Palmeiras faturou uma premiação de R$ 3 mil, enquanto o Rio de Janeiro recebeu a premiação de R$ 2 mil.

” Depois de seis anos, conseguimos retornar com as disputas da Série B do Campeonato Codoense. Fizemos uma grande competição, que contou com a participação de 10 equipes e com grandes jogos. O Futebol de Codó tem que recomeçar pela base, para voltar a ser grande, então esses times são o futuro do nosso futebol ”. Declarou o presidente da Liga Codoense de Futebol Einstein Neres.

Melhores do Campeonato

A Liga Codoense de Futebol ( LICOF), premiou ainda o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato. O melhor goleiro foi Alex ( Palmeiras) e o artilheiro da competição, foi Marcos Antonio (Palestra), com três gols marcados.

Série B Codoense

A Série B do Campeonato Codoense, contou com a participação do Vasco, Palmeiras, Santos, Ressaca,Santo André, Rio de Janeiro, Ponte Preta, Palestra,Mauá e Januário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.