Policia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra menino de 7 anos em Pinheiro

A Policia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, nesta segunda-feira (21), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva o nacional T.L.P., pelo crime previsto no Artigo 217-A do CPB, tendo como vítima o menor L. O. P. F., de 7 anos de idade, residente na cidade de Pinheiro/MA. Mandado expedido pela 3 Vara da Comarca de Pinheiro.

Conforme a investigação da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro/MA, o autor teria pego a vítima e o arrastado para dentro do mato onde o abusou sexualmente do menino. Após ter cometido o crime ainda foi até a porta da casa da vítima, ameaçou os familiares da criança de morte, caso o denunciassem.

Ainda de acordo com a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro/MA, o suspeito responde pelo crime de Roubo e faria parte de uma facção criminosa atuante no município.

A prisão se deu com o apoio da Delegacia de Presidente Sarney, pertencente a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, de onde, após formalidades de praxe, o preso foi recambiado a Unidade Prisional Pinheiro/MA, onde permanecerá a disposição da Justiça.

ASCOM PCMA

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia