Vídeo: quadrilha tenta assaltar Caixa em pleno dia e causa pânico no bairro Dirceu

Homens encapuzados tentaram assaltar uma agência bancária da Caixa localizada na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste. Houve intensa troca de tiros. Moradores da região filmaram a quadrilha tentando fugir em um veículo. Pelo menos oito pessoas estão envolvidas.

Moradores do bairro tentaram  se proteger atrás de postes e lojas para não serem atingidos pelos tiros. Motoristas que seguiam pela avenida tiveram que retornar para escapar do tiroteio.

A polícia informou que os bandidos entraram na agência por volta das 13h. Uma viatura da PM passava pelo local e trocou tiros com a quadrilha. Policiais civis à paisana também ajudaram os PMs.

Foto: Redes Sociais

 

No carro deixado pelos suspeitos havia uma caixa com pregos usados para furar pneus. Entre as armas usadas, pistolas .40.

“Chegaram fazendo terror. Uma equipe da polícia passava pelo local. Eles conseguiram fugir e tomaram outro carro de assalto. Graças a Deus ninguém saiu ferido. Foi uma audácia muito grande”, disse o policial Hilton Barbosa, sub comandante da Força Tarefa da PM à TV Cidade Verde.

A quadrilha só conseguiu deixar o local em um táxi. Imagens mostram clientes deitados no chão, outros abaixados, no interior da agência. Alguns se trancaram no banheiro.

 

Hérlon Moraes cidade verde

O seu endereço de e-mail não será publicado.