Dr. Júnior é empossado como prefeito de Peritoró e apresenta seu secretariado

 

Em cerimônia realizada na manhã de sexta-feira, dia 1º de janeiro, no Ginásio Municipal, Dr. Júnior foi empossado novo prefeito de Peritoró. Além do novo prefeito, os onze vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

A solenidade de posse contou com a presença de com a presença de autoridades civis, militares, religiosas e políticas, como o ex-prefeito Dr. Agamenon, do ex-vereador Clemilson Viana, ex-vereador Irmão Henrique, lideranças políticas e comunitárias e sociedade civil organizada.

Na oportunidade, Lurdes da Cerâmica, vereadora e presidente da Câmara Municipal, deu posse ao prefeito Dr. Júnior e a vice-prefeita Joana da Amovelar. “Quero agradecer a Deus por esse momento, agradecer ao meu esposo pelo o apoio, agradecer a Dr. Júnior por ter aceitado essa chapa. Agora é vida nova, prefeito novo, vice-prefeita nova, ano novo, novo presidente da câmara, vida nova, muito obrigado amigos peritoroenses”, disse Joana da Amovelar.

Em seu discurso o prefeito Dr. Júnior reafirmou seu compromisso em levar efetivamente o progresso para Peritoró, em todas as áreas da administração pública e ressaltou a união do Executivo e Legislativo em prol da população peritoroense

“Quero dizer que o Legislativo e o Executivo farão apenas uma ação nessa cidade, que é lutar por Peritoró, lutar pelo o povo, legislar em defesa o povo de Peritoró. Digo ao poder legislativo que vocês terão um braço amigo, vocês terão o coração desse prefeito, vamos dar as mãos, o poder Legislativo não é nada sem o Executivo, o Poder Executivo não é nada sem o Legislativo, e nós políticos não somos nada sem o nosso povo. Parabéns a vereadora Lurdes da Cerâmica, presidenta da Câmara, essa mulher batalhadora e guerreira“, disse Dr. Júnior.

Após receber a faixa de prefeito das mãos do ex-vice-prefeito Chico Miguel, Dr. Júnior fez seus agradecimentos e apresentou o seu secretariado. “Quero dizer a nossa primeira-dama que cuide desse povo como você cuida dos nossos filhos, pois esse povo passa a ser os nossos filhos. Quero agradecer ao meu pai, Josué Pinho, por estar comigo sempre. Quero dizer aos meus irmãos: esse convívio que temos até hoje é o que faz a gente crescer. Agradeço a família da minha mãe que está aqui, assim como também a família do meu pai. Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram nesse jovem médico, e o povo de Peritoró e do Maranhão saberão que o progresso chegou em Peritoró“, afirmou Dr. Júnior.

Secretários da gestão O Progresso Chegou

Valderson Rodrigues Carvalho, secretário de saúde, Jhonadson Fernando Higino Delgado, secretário de educação, Francisco de Jesus Silva, secretário de administração e finanças, Rosa Maria Vasconcelos Sales, secretária de assistência social, Sandro Soares Tavares, secretário de agricultura, Marcos Vinicius Abreu Cruz, secretário de Infraestrutura, Victor Hugo Pinho da Silva Pereira, secretário de governo, Henrique Jansen Azevedo, secretário de Meio Ambiente. O sargento Emberg é o comandante da Polícia Militar de Peritoró.

Ascom – PMP

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado