Prefeitura de Peritoró realiza mutirão para recuperação de vias e espaços públicos

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a primeira etapa do mutirão de recuperação das vias e espaços públicos, tanto na sede do município, quanto em distritos mais afastados como Independência e Livramento. Homens e máquinas iniciaram os trabalhos em várias frentes, realizando serviços de limpeza, capina e retirada de entulhos das ruas e terrenos, desentupimento das bueiras e galerias pluviais e fazendo a recuperação, nivelamento e tapa buracos nas ruas.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Marcos Vinícius, o mutirão é uma operação intensiva e em grande escala, que contempla serviços variados de recuperação das vias e logradouros públicos, com objetivo de sanear e resgatar a dignidade da cidade e resgatara qualidade de vida dos cidadãos

“Como determinado e colocado como prioridade pelo prefeito Dr. Júnior, O primeiro passo foi montar um plano para iniciarmos o trabalho de recuperação dos logradouros e espaços públicos. Infelizmente recebemos um município totalmente abandonado, cheio de lixo, entulho, bueiras entupidas, entre tantos problemas nas vias urbanas. Então montamos um mutirão de limpeza, capina durante três dias, em dois turnos, para atender essa grande demanda e limpar a nossa cidade”, explicou o secretário.

Nesta primeira fase, em 48 horas foram retirados 200 caminhões de lixo acumulado da cidade, deixado pela gestão passada. O secretário ainda informou que o trabalho de limpeza e recuperação irá continuar em todos os pontos necessários, deixando bairros e comunidades mais organizadas, bonitas e trafegáveis.

Ascom – PMP

O seu endereço de e-mail não será publicado.