Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

QUE OBSESSÃO É ESSA?

A “nova” gestão de Codó precisa descer do palanque e começar a trabalhar. Daqui a pouco chegamos a 100 dias e só o que veremos são desculpas para “não fazer”, além de ataques a gestão passada, fruto de uma obsessão injustificável.

Criticar é muito fácil. Difícil mesmo é fazer.

E é isso o que o povo de Codó espera da “nova” gestão: que construam, produzam e realizem.
Não é tentando apagar a história com tinta, não é tentando tirar da lembrança do povo, tudo o que foi feito, que vai se chegar a algum lugar.
Esse gesto aí da foto é repugnante. Buscam os lugares onde obras foram erguidas em parceria com o Grupo FC OLIVEIRA, através de incentivos fiscais, onde seria impossível construir sem contar com esse aporte financeiro. Ao invés de louvar o ato e até buscar novas parcerias, preferem destilar o ódio, fruto de uma inveja sem medida contra um homem que só faz o bem por nossa cidade, investe aqui, gera milhares de empregos diretos e indiretos e não carrega ódio no coração, pois é temente a Deus.

O que ganha a “nova” gestão buscando a todo custo “apagar” a memória da cidade, lutando de todas as formas para desfazer atos nobres de uma empresa que gera emprego, renda, impostos e ainda investe em obras importantes para a cidade?

O que vão fazer mais? Trabalhar para demitir mais de 2 mil trabalhadores, que têm o seu sustento e dignidade mantidos pelos empregos que geramos ?

Tentarão também apagar esse feito?

Da nossa parte, seguimos sem ódio, pensando no bem de Codó, do Maranhão e do Brasil.

Que Deus abençoe a todos!

Texto do ex prefeito Francisco Nagib em suas redes sociais

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local