Vereador Pastor Max realiza suas primeiras visitas à zona rural no início da nova legislatura

Vereador Pastor Max realizou no último fim de semana visitas a localidade Boi Não Berra, zona rural de Codó. O edil reencontrou com suas bases na região, na qual manteve um forte laço de trabalho e amizade com os moradores durante seus dois primeiros mandatos. Quando o parlamentar iniciou seu trabalho na região, a comunidade Boi Não Berra estava abandonada e esquecida pelo poder público.

“Fico muito feliz de poder voltar a visitar os amigos de tanto tempo e lutas aqui pelo desenvolvimento desta região. Quando iniciamos nosso trabalho no legislativo e a militância nesta região, aqui era muito carente de tudo e fico feliz por ter podido contribuir para o desenvolvimento, trazendo, em conjunto com a gestão municipal e com os líderes comunitários, estradas, escolas e atender as principais demandas”, explicou o vereador.

Assim como consolidou seu trabalho e importantes parcerias com líderes da região da Trizidela, vereador Pastor Max reafirmou seu compromisso com a comunidade de neste terceiro mandato consecutivo como parlamentar continuar a colocar sempre a comunidade como prioridade e realizar um mandato propositivo, mas ao mesmo tempo, pautado pela fiscalização e o trabalho em campo, presente e atuante junto com as famílias.

Durante as visitas, o vereador escutou as demandas e constatou que a falta de água ainda permanece como um dos principais problemas de comunidades como São Benedito do Mozart, Santo Antonio dos Autos e Centro dos Britos, que precisam de poços e sistema de abastecimento.

“Levaremos essas demandas ao governo municipal e continuaremos com a mesma luta, mesmo empenho e dedicação e compromisso neste terceiro mandato, para melhorar a vida das famílias, não só das comunidades rurais, mas também nos bairros de nossa cidade. Estaremos presentes com as famílias e levaremos as necessidades até a atual gestão para a resolução dos problemas. Nosso gabinete estará sempre aberto ao povo, porque assim sempre foi em nossa história como homem público e no Legislativo codoense”.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local