Centro de Estética Animal Toy Filho o mais completo de Codó e região

O Centro de Estética Animal Toy Filho é um pet shop que tem tudo para o seu animalzinho de estimação. Além de todos os serviços que vocês já conhecem, nós buscamos sempre superar as suas expectativas e oferecer o que há de melhor para seu pet.

Localizada no centro de Codó, nossa loja tem tudo que se refere a item veterinário, desde objetos mais específicos até os mais comuns que não podem faltar para a alegria do seu pet. Já veio nos visitar?

Se não, você não sabe o que está perdendo, pois tem muita coisa para ver e escolher para o seu companheiro.

Você já pensou que delícia poderia ser se os seus pets ficassem hospedados em um hotel para cachorro de primeira qualidade enquanto você está em uma viagem?

Hotel para cachorros ? Esse lugar existe, e está aqui no Centro de Estética Animal Toy Filho.

Suponhamos que você precise fazer uma viagem e não pode levar seu pet. Algumas pessoas têm a opção de levá-los para a casa dos pais ou dos irmãos, mas isso nem sempre é possível. Então a solução é escolher o hotel para cachorros.

Para muitas pessoas, a hora de dar banho no cãozinho é a mais difícil. Ou ele não se comporta muito bem ou ele foge por todas as portas da casa. É uma correria que só!

Em compensação, há aqueles cães que são super obedientes e ficam quietinhos. Porém, isso não significa maior facilidade para higienizá-los. O banho em um pet shop é muito melhor para garantir a higienização completa do animal com segurança e produtos criados especialmente para nossos melhores amigos.

Nossas instalações possuem um moderno sistema de ar-condicionado . Assim, o banho e secagem são realizados em temperatura agradável, para o bem-estar dos nossos animais e também dos nossos funcionários. Outro benefício é que usamos toalhas individualmente lacradas e esterilizadas, para maior higiene e saúde do seu pequeno.

Nossos profissionais recebem treinamento periódico para oferecer a melhor experiência para você e seu melhor amigo. Temos profissionais com experiência para oferecer um serviço de qualidade e segurança para esses peludos tão sensíveis.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *