Em sua primeira sessão, a vereadora Leda Torres solicita reforma da Praça da Paz no Bairro Codó Novo

Localizada no bairro Codo Novo a Praça da Paz ,atualmente se encontra em péssimas condições de conservação, situação que levou vereadora Leda Torres (DEM) a apresentar a Indicação, solicitando à prefeitura que faça a reforma da mesma.

A vereadora relatou na justificativa da proposição que a referida praça foi construída com a finalidade de proporcionar em geral, um local para lazer, bem como para a população desfrutar de bons momentos. Entretanto, essa finalidade tem se perdido, devido às condições atuais do local.

“O objetivo desta indicação é devolver a população este belíssimo espaço de lazer. Para isso, são necessárias a reforça, limpeza e a revitalização dos canteiros; recuperação de playground, iluminação e segurança. Acredito que assim as pessoas voltarão a frequentar a Praça da Paz e também evitaremos novas ações de vândalos”, destacou Leda Torres.

A vereadora aproveitou a oportunidade e solicitou ainda, que seja resolvido a falta de iluminação pública na entrada do residencial da Trizidela, proporcionando maior segurança para aquela área e para os moradores que residem ali próximo. Indicações essas que foram aprovadas por unanimidade.

Após o termino da sessão os amigos presentes foram até a vereadora lhe parabenizar:

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local