Major Ricardo é o novo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Caxias

Na manhã dessa terça-feira (09), o Major Ricardo assumiu o Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar.

BIOGRAFIA DO COMANDANTE:

Ricardo Almeida de Carvalho, natural de São Luis- MA, possui 43 anos, é casado com a senhora Regilane e pai de três filhos, Luis Ricardo, Wenyo Thalysson e Maria Luisa.

Ingressou na Policia Militar em 2002, por meio do vestibular na Universidade Estadual do Maranhão para o Curso de Formação de Oficiais (CFO/PMMA), aprovado e saindo habilitado no ano de 2005 ao cargo de Aspirante a Oficial.

Suas formações acadêmicas incluem Bacharelado em Segurança Pública, pela Universidade Estadual do Maranhão, em 2005; Bacharelado em Direito, pela Universidade Estado de São Paulo, em 2016; Pós-Graduação em Ciências Jurídicas, pela Universidade Estado de São Paulo, em 2016 e Especialização em Gestão de Segurança Pública, pela Universidade Federal do Maranhão, em 2017.

Em seus 19 anos de carreira, já comandou as cidades de Coroatá, Codó e Pedreiras. Assume o Comando do 2º BPM, qe abrange as cidades de Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter, Coelho Neto, Afonso Cunha e Duque Bacelar.

“Estou à disposição da comunidade para estreitar os laços e garantir a segurança e a tranquilidade da população,” afirmou o Major Ricardo.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS????

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *