Prefeito Dr. Júnior se reúne com Secretário Jefferson Portela e solicita melhorias na segurança pública de Peritoró

Durante sua agenda de compromissos na última semana, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, foi recebido pelo secretário de segurança pública do estado da Maranhão, Jefferson Portela. Na pauta da reunião, além do pedido de reforço policial, foram reivindicadas melhorias na infraestrutura da segurança do município, como forma de garantia e manutenção da ordem pública e redução dos índices de criminalidade.

O prefeito solicitou melhorias para as viaturas que atendem ao município, uma central de monitoramento e armamento para Guarda Municipal, além de parceria para projetos sociais de combate e prevenção ao consumo de drogas, bem como a ressocialização de dependentes.

“Em São Luís estive pessoalmente com o nosso secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, e colocamos em pauta algumas ações necessárias para deixar nossa cidade mais protegida e segura. Foi um encontro muito proveitoso, onde definimos quais frentes serão necessárias para deixar a cidade de Peritoró mais protegida, como reforço para o efetivo da polícia, central de monitoramento e armamento para GM e projetos de prevenção e combate as drogas, que são responsáveis por boa parte dos registros de violência em todo nosso Estado”, relatou o prefeito.

Asscom – PMP

O seu endereço de e-mail não será publicado.