Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Suspeito de vários furtos em Pedreiras e Trizidela do Vale MA é preso pela Polícia Militar

A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (16/02), por volta das 03h20min, na rua Santa Luzia, bairro Goiabal em Pedreiras – MA.

Inácio Neto Pedro da Silva, vulgo “Dedé”, é suspeito de arrombamento em vários estabelecimentos comerciais, vários furtos de bicicletas e quebra de condicional.

Segundo informações, entre os crimes praticados pelo indivíduo está o arrombamento da loja Edcell Celular, localizada na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale, fato ocorrido na madrugada da última segunda-feira, dia 15 de fevereiro, por volta das 05h30min, (conforme câmeras de segurança), o mesmo confessou que subtraiu da loja uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais). “Dedé” também quebrou a condicional.

O indivíduo foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, sem lesões corporais para serem tomadas as providências cabíveis.

Com o suspeito a Polícia Militar encontrou: 01 (uma) bicicleta feminina cor vinho; 01 (uma) faca; 01 (um) kg de queijo (aproximadamente); 13 (treze) bombons de chocolate; 01 (um) desodorante Suave.

Categoria: Polícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*