Cinco pessoas são presas com pistolas, rifle, drogas e veículos roubados

Presa por volta das 20h desta terça-feira (09/03)na Vila João Reis em Timon (MA) uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher suspeitos de uma série de assaltos na referida cidade. A operação conjunta foi realizada por Policiais Civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE), Denarc (Departamento de Narcóticos) e Delegacia de Homicídios.

Após vigília a algumas residências, os policiais encontraram com o bando duas pistolas, um rifle calibre .44 e uma arma de fogo caseira. Também foi apreendida uma quantidade considerável de crack dividido em trouxas, prontas para serem comercializadas.

Ao Repórter Ponto 50, os policiais informaram que os cinco utilizavam um veículo modelo Pálio, roubado, e uma motocicleta com placa de Floriano, também roubada, para as práticas delituosas.

Na Central de Flagrantes, os policiais levantaram informações de que dois dos homens presos possuíam mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Maranhão. Um deles era pelo crime de homicídio. Ficou constatado também que a jovem apreendida é menor de idade. A quadrilha pode ser autuada pelos crimes de associação criminosa, assalto, porte ilegal de armas, associação para o tráfico, entre outros.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50

O seu endereço de e-mail não será publicado.