Filho do prefeito de Codó mostra despreparo e irresponsabilidade” ao desrrespeitar os decretos estadual e municipal do COVID-19

O governador Flávio Dino anunciou em coletiva à imprensa nesta quarta-feira (3), no Palácio dos Leões, as novas medidas de combate à Covid-19 estabelecidas por meio de decreto. As normas começou a valer do dia 05 e vai até 14 de março .

O decreto estabelece a suspensão de festas e eventos em todo o Maranhão; reuniões, palestras e altera o horário de funcionamento de comércios, supermercados e academias na Grande Ilha, com abertura às 9h e fechamento às 21 horas; amplia o serviço de transporte público estadual; suspende aulas presenciais em escolas, creches e universidades públicas e privadas.

Infelizmente, o filho prefeito, Pedro Neres continua cometendo erros, mostrando total despreparo e irresponsabilidade, o que poderá provocar a morte de muitos codoenses. 

O decreto completo pode ser acessado no link: https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/wp-content/uploads/2021/03/DECRETO-36.531-DE-3-DE-MAR%C3%87O-DE-2021.pdf.

Rafaele

Uma pergunta que não quer calar, essas pessoas são obrigadas a participar desses eventos com arma apontada para cabeça? Participam porque querem, pois todos têm consciência do momento que estamos vivendo. E mais, temos o gestor que escolhemos, agora é esperar os 4 anos

O seu endereço de e-mail não será publicado.