Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Na Saúde de Primeiro Mundo do prefeito de Codó Dr. Zé Francisco ja morreram 35 pessoas por COVID-19

A população codoense está à mercê da falta das necessidades básicas, que é o atendimento de saúde na hora em que o cidadão está mais fragilizado.

Em Codó quem busca atendimento nas unidades de saúde pode acabar tendo que ficar sem o atendimento, devido a falta de médicos que tem afetado o quadro de profissionais

O atual prefeito do Codó Dr. Zé Francisco que durante sua campanha eleitoral prometeu quenem três meses deixaria a saude de Codo como de primeiro mundo e o que se ver é um caos.

Pra piora o único canal que o cidadão tinha para realizar suas reclamações no campo da saude, era a Ouvidoria do SUS e logo o prefeito que e medico mandou fechar pra não saber de reclamações e nem denuncias no ministério da saúde. A ouvidoria do SUS em Codo era ligado direto ao Ministério da Saúde.

TFD

Pacientes estão tendo que pagar do bolso pra não perder a sua consulta e nem interromper o tratamento é isso que alguns pacientes que tem como pagar a passagem ja os que não tem como pagar esta perdendo seu tratamento.

COVID-19

Infelizmente de janeiro ate hoje ja são 35 codoenses que ja perderam sua vida para o COVID-19 e para a péssima saude de Codó onde os profissionais se dobram pra salvar vidas mais sem apoio do prefeito e do secretário fica dificil.

Categoria: Local

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*