Primeiro IEMA Rural do Maranhão será implantando em Peritoró

Na manhã desta terça-feira (27) o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, esteve na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) reunido com o secretário Felipe Camarão. Na ocasião foi anunciada para o município de Peritoró a aquisição de ônibus escolares e equipamentos de ar condicionado para as escolas da rede municipal, por meio de ofício encaminhado pelo vice-governador Carlos Brandão para a Seduc. Também estavam presentes o secretário adjunto de educação André Bello e o diretor do Detran-MA, Francisco Nagib.

“Um dia muito especial, pois é a véspera do Dia Mundial da Educação, e que participaremos da solenidade virtual de reinauguração do Centro de Ensino Engenheiro Roberto Cunha, em parceria com o prefeito Dr. Júnior. Reinaugurar a escola e seu ginásio poliesportivo, que servirá a rede estadual e rede municipal de Peritoró”, disse o secretário Felipe Camarão.

Primeiro IEMA Rural do Maranhão

Secretário e prefeito também anunciaram a implantação do primeiro pólo do IEMA Rural e os cursos do IEMA vocacional para Peritoró. “Estamos hoje aqui na SEDUC com o secretário Felipe Camarão para realizar mais parcerias em benefício da educação de Peritoró. Aquisição de novos ônibus, aparelhos de ar condicionado para as escolas e a implantação do primeiro IEMA Rural do Maranhão, que temos o orgulho de ser em Peritoró. Queremos agradecer ao secretário Felipe Camarã, ao vice-governador Carlos Brandão e ao governador Flávio Dino, por sempre nos receber tão bem e nos dar esperança e ferramentas para concretizar os sonhos de nossos estudantes e uma educação de qualidade”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

https://youtu.be/diQ3sboPzK8

Ascom – PMP

O seu endereço de e-mail não será publicado.