Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Sampaio leva três gols em sete minutos, perde para o Ceará e está fora do Nordestão

O sonho do bicampeonato na Copa do Nordeste acabou para o Sampaio. Em jogo disputado na tarde deste domingo (18), o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Ceará e acabou sendo eliminado da competição. Os donos da casa garantiram a classificação em sete minutos, com gols de Bruno Pacheco, Saulo Mineiro e Felipe Vizeu.

Com a eliminação, o Sampaio focará as atenções no Campeonato Maranhense, onde fará seu último jogo na fase classificatória contra o Iape. A equipe boliviana já está classificada para as semifinais do Estadual. Atual campeão, o Tricolor buscará o segundo título consecutivo.

Gols da partida

Os lances mais perigosos aconteceram no segundo tempo. Aos 24 minutos, Bruno Pacheco invadiu a grande área e foi derrubado por Allan Godói. O time do Ceará pediu pênalti, mas após revisão do arbitro de vídeo (VAR) a partida teve sequência. Três minutos depois, os donos da casa abriram a contagem. Após bate-rebate, Bruno Pacheco chutou para o gol, a bola desviou em Allan Godói e foi parar no fundo das redes.

O alvinegro cearense ampliou a vantagem aos 29 minutos. Em um contra-ataque fulminante, Saulo Mineiro finalizou e Mota fez a defesa. Na sobra, Mendoza rolou a bola para o próprio Saulo, que dessa vez balançou as redes. E o Sampaio não conseguiu nem respirar. Aos 33 minutos, Felipe Vizeu ficou com a sobra após desvio na defesa tricolor e marcou o terceiro gol cearense. Já nos acréscimos, o time da casa teve um pênalti, mas Vina acertou a trave.

O que vem pela frente?

Na quarta-feira, o Sampaio volta a campo pelo Maranhense. O confronto será diante do Iape, às 15h30, no estádio Castelão. Para fechar a primeira fase na liderança, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Moto Club contra o Pinheiro. Nas semifinais do Nordestão, o Ceará enfrentará o Vitória, que eliminou o Altos-PI.

O Imparcial

Foto: João Moura.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte