Taynara será a nova secretária de saúde de Codó

Taynara era secretaria-adjunta da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Anteriormente, ela ocupou cargo de enfermeira no SAMU na gestão do governo Francisco Nagib e na UPA .

Taynara é filha da Tatiana que era secretaria do Dr. Zé Francisco na clinica e que hoje trabalha na finanças da prefeitura.

Nós do Blog Codo Noticias desejamos sucesso ao Dr. Mario Braga que é um excelente médico e que tentou dar o melhor de si mais o prefeito não deu as ferramentas adequadas.

Dr. Mario Braga viajou ontem pra Brasilia com a família

Deus tenha piedade da nossa população:

Beto Sousa

Dr. Mario Braga é excelente médico, mas como gestor é ruim na mesma proporção, o cargo não era pra ele, o grande erro do prefeito foi testar em uma pasta que exige profissionalismo.

Ivo

. Conheço a o nfermera Tainara trabalhou no governo do Zito Rolim, e continuou no do Nagib, na upa e no samu mesmo. Mais ela diz pra quem pede emprego que a pessoa que era do 12 não pode. Tomare q ela aproveite os 4 últimos anos dela trabalhando no Codo. Q paça rapido

Socorro

Deus nos abençoe. Zé Francisco é a maior decepção que Codo já teve. Nunca vi tanta gente incompetente. O Nagib podia não ser bom mais a equipe era boa. Principalmente a da saúde, Suelson
, Larissa, Karen, Elen e muitos outros. Conceição Buzar na prefeitura, e outros. Mas tudo passa

Marcos

E lamentável a decisão de colocar esta taynara como secretaria de saúde, pra quem não a conhece vou dizer quem, e uma pessoa arogante orgulhosa, digo isto por que já me tratou muito mau com palavras e muito ignorante eu votei no ze Francisco mais ele tem mantido muita gente do governo passado, quando é uma pessoa boa tudo bem mais uma pessoa como taynara, e o pai todinha seu teonilo no tempo que boné era prefeito seu teonilo andava batendo em pessoas na rua e dentro de casa era o capitão Téo.

O seu endereço de e-mail não será publicado.