Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Evimar Barbosa dá voz às muitas reclamações da população na tribuna da Câmara de Codó

Na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Evimar Barbosa usou o seu tempo na tribuna do plenário para dar voz as diversas e muitas reclamações e denuncias dos cidadãos codoenses. Entre as principais reclamações da população apresentadas pelo edil estavam: a falta de iluminação no terminal rodoviário, problemas de abastecimento de água no bairro Santo Antônio, a retirada de pessoas cadastrada no Programa Mais Água, o corte de abastecimento de água pelo SAAE em plena pandemia e a situação precária da pavimentação em inúmeras ruas da cidade.

“Falamos na tribuna sobre os reclames da população. Elenquei uma série de reclamações, que o nosso gabinete recebe, dando voz a essas reclamações. Também voltei ao tema da falta de transparência na prestação de serviço da iluminação pública, pois a empresa responsável, nós não encontramos no Portal da Transparência o registro de sua licitação e a prestação de contas. Inclusive o Ministério Público abriu procedimento de investigação para saber o que está acontecendo e o porquê da falta de prestação deste serviço”, explicou o parlamentar.

Indicações

Com a Indicação Nº 133/2021, o vereador Evimar Barbosa solicitou ao Executivo que seja feito, em caráter de urgência, a reposição das luminárias do Terminal Rodoviário de Codó e suas proximidades, que se encontram em total escuridão. E pela Indicação Nº 144/2021 solicitou que seja feito, também em caráter de urgência o empiçarramento e colocação de massa asfáltica nas entradas de acesso ao Residencial da Trizidela.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local