Atenção: Em breve acontece a grande inauguração da loja Jacaré Home Center em Codó

Em breve cidade de Codó será conteplada  com uma filial da JACARÉ HOME CENTER.

Com grande experiencia na área de Materiais para Construção, no Maranhão. A jacaré Home Center  vem trazendo inovações para o mercado para os codoenses. Focados na qualidade de produtos, no atendimento e nos serviços prestados, nossa loja oferece ambiente com uma vasta variedade de produtos.

A jacaré home center é a sua fonte confiável para produtos de reparação e remodelação de interiores. Oferecemos uma grande variedade de ferramentas e suprimentos para que todos os seus projetos de construção sejam bem-sucedidos.

Nos orgulhamos em atender tanto clientes de varejo como proprietários e locatários, quanto profissionais como construtores, empreiteiras e reparadores. Nossa equipe de profissionais tem grande experiência com reformas e está empenhada em fornecer orientação, inspiração e assistência prática.

A Jacaré Home Center é conhecida pela sua excelência no atendimento, além da garantia do melhor preço.

Não tenha dúvidas: A Jacaré Home Center pode te ajudar em todas as etapas de sua obra. Afinal, é especializada nas áreas de Construção, Acabamento, Decoração, Jardinagem.

PISOS

Nossa seleção de Pisos possui uma grande variedade de materiais e tamanhos. Conte com o(a) jacarehomecenter para o fornecimento de seus produtos preferidos. Você terá muitas opções à sua disposição para tornar o seu projeto exclusivo. Temos muitas recomendações de Pisos para você. 

JANELAS

Precisa instalar ou substituir seus(suas) Janelas? Temos muitas opções acessíveis para atender às necessidades do seu projeto. Oferecemos Janelas em diferentes cores e materiais, mantendo nossa linha de alta qualidade e alta durabilidade. Você ficará surpreso com a variedade dos materiais e com nossos preços baixos.

A nossa loja funcionará na Avenida João Ribeiro próximo ao retorno

O seu endereço de e-mail não será publicado.