Codó registrou ato Pró Governo Bolsonaro nesse 1º de maio

Primeiro de maio atípico, isso porque ainda estamos enfrentando momentos difíceis em todo o mundo devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19) que tem causado grandes perdas a sociedade. Milhares de Brasileiros foram as ruas em todo o território nacional levantar pautas defendidas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Os manifestantes concentrados na praça da Igreja de São Sebastião, protestaram contra aquilo que classificaram como absurdos cometidos por alguns governadores e prefeitos durante o período pandêmico, obrigando o fechamento dos comércios, obrigando diversos trabalhadores a ficarem em suas casas. Defenderam ainda que o congresso nacional aprove lei que torne obrigatório o voto impresso no país, além de repudiarem decisões do STF proferidas nos últimos dias, que no entendimento dos participantes, contribui para o avanço da corrupção no pais.

Em Codó, um grupo de apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro também saíram as ruas, vestidos com camisas nas cores do Brasil, outros com camisas personalizadas em alusão ao governo, com bandeiras do Brasil nos carros e nas motos, o entusiasmo era tão grande que nem a chuva deteve esse grupo, determinados a mostrar para sociedade que é importante lutar por aquilo que se defende.

Com as mesmas pautas defendidas por todo o Brasil, os componentes do Movimento Direita Codoense mostraram–se entusiasmados e contentes com o resultado do evento, que mesmo em meio ao momento que atravessamos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde não deixou de ser realizado, e garantiram que continuarão lutando por aquilo que é saudável para o país e apoiando o governo Jair Bolsonaro.

Asscom: Movimento Direita Codoense.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local