Resumo de Ocorrências Policiais deste final de semana na cidade de Timbiras

* POLICIAL MILITAR APREENDE MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO EM TIMBIRAS *

Durante uma barreira policial na MA – 026 na manhã de domingo (02), os policiais militares do 3º Pel/17º BPM em Timbiras abordaram o condutor de uma motocicleta e constataram que a mesma encontrava-se com alteração no CHASSI , de acordo com um aplicativo de consultas de placas.
Assim, o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Codó para as providências Necessárias.
*MATERIAL APREENDIDO *
-01 MOTOCICLETA YAMAHA PRETA.

* HOMEM É CONDUZIDO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, EM TIMBIRAS*

O fato ocorreu no início da noite de ontem (02), segundo os denunciantes um indivíduo apresentava sinais de embriaguez e estava efetuando manobras perigosas na MA-026.
A Polícia militar o localizou e constatou o estado de embriaguez. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Codó.
*MATERIAL APREENDIDO *
-01 AUTOMÓVEL VOYAGE.

* 3º PEL/ 17º BPM PRENDE CASAL POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM TIMBIRAS *

Por volta de 21h45 foi informado aos militares do 3º PEL do 17º BPM em Timbiras que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo em um estabelecimento no bairro Olaria. A GU deslocou até o local, ao avistar a aproximação dos militares, o suspeito passou a arma de fogo para uma mulher.
Os militares realizaram buscas no local e encontraram a arma de fogo dentro de um cesto de lixo no banheiro feminino. O armamento, um revólver com 05 munições intactas e o casal foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Codó.
*MATERIAL APREENDIDO *
– 01 ARMA DE FOGO TIPO REVÓLVER.
-05 MUNIÇÕES INTACTAS.

* INDIVÍDUO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAR OLARIA, EM TIMBIRAS *

Durante rondas pelo bairro Olaria, em Timbiras, os policiais militares do 3º Pel do 17º BPM avistaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam com a abordagem.
Durante a revista pessoal foi encontrada uma arma de fogo tipo garrucha municiada. O individuo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Codó.
*MATERIAL APREENDIDO*
– 01 ARMA DE FOGO TIPO GARRUCHA MUNICIADA.

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

O seu endereço de e-mail não será publicado.