Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vaza lista de cabides de emprego do governo de Zé Francisco

Até que ponto é moral transformar uma prefeitura em um verdadeiro cabide de empregos? Para o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, essa imoralidade não tem limites.

Uma lista vazada nesta segunda-feira (03) mostra a relação de cabides de emprego do governo de Zé Francisco.  O documento detalha o número de vagas que cada aliado do prefeito indicou para trabalhar no governo municipal.

De acordo com a lista, 1.900 pessoas foram contratadas pela Prefeitura de Codó por meio de indicação. O documento mostra que apenas 20 pessoas são “donas” de 1.153 vagas de emprego, cerca de 60% do número total.

Com 251 servidores contratados, a primeira-dama Irene Neres lidera a lista de mais indicados para trabalharem no governo municipal. Em seguida, aparecem o prefeito Zé Francisco (187 vagas), o diretor do SAAE, Chiquinho do SAAE (99 vagas), a secretária de Saúde, Thaynara (63 vagas), e o vereador André Jansem (57 vagas).

A lista também revela o desprestigio que alguns aliados Zé Francisco possuem dentro do governo. O vereador Dr. Mendes, por exemplo, indicou apenas nove pessoas. O mesmo acontece com o vereador Wanderson da Trizidela (10 indicações), o ex-prefeito Biné Figueiredo (12 indicações) e até com o vice-prefeito Camilo Figueiredo (14 indicações).

 

Veja abaixo a lista completa:

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local