Vereador Pastor Max e secretário Felipe Camarão ajudam famílias codoenses durante período da pandemia

Durante a semana passada, o vereador Pastor Max e sua acessória realizaram visitas em vários bairros da cidade e comunidades da zona rural. O objetivo das visitas foi a solidariedade e a boa causa, que beneficiou centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, principalmente em tempos de pandemia.

A Iniciativa conjunta entre o vereador e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, garantiu alimentação de qualidade para famílias dos bairros São Francisco, São Pedro, Santo Antônio, Nova Jerusalém, Codó Novo, Trizidela Residencial São Pedro e Montevidéu, com cestas básicas, atenção e muito carinho.

“É um gesto humanitário, de carinho e solidariedade. Mobilizando também pessoas de nossa equipe para conseguir alcançar e ajudar essas famílias que tanto precisam, principalmente em tempos de pandemia. Estamos atravessando um momento de excepcionalidade, de crise. E desta forma, juntamente coma parceria do secretário Felipe Camarão, estamos visitando os bairros e as famílias que mais precisam”, explicou o parlamentar.

O Vereador pastor Max falou que ainda não é o suficiente, em meio a tanta dificuldade gerada pela crise econômica, mas que continuará na lutar por ajudar as famílias durante o período de contingência, tanto na cidade, quanto na zona rural.

O seu endereço de e-mail não será publicado.