Acidente envolvendo duas motos deixa um jovem de 16 anos morto e um gravemente ferido

Um jovem morreu após um grave acidente na cidade de Penalva nesta segunda-feira, 2/06. Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu duas motos e um segundo jovem ficou gravemente ferido.

Informações colhidas pela Blog do Jailson Mendes dão conta de que a vítima fatal foi identificada como Hugo kayke Noele Cristóvão, de 16 anos. Ele estava em uma moto e colidiu com um segundo veículo, também comandado por um jovem, identificado como Geovane Serejo Morais, de 27 anos. O caso foi registrado na manhã de hoje, próximo à escola Cema, no bairro Anil, no centro da cidade.

Após isso, ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal. Como a situação era grave de Kayky, os médicos resolveram transferi-lo para São Luis, mas no caminho ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. A segunda vítima, Geovane, ficou gravemente ferido.

Imagens enviadas ao blog mostram os dois jovens no chão, ainda vivos, sendo socorridos pela equipe do Hospital Municipal. A polícia foi acionada, mas ainda não divulgou detalhes do acidente.

Blog Jailson Mendes

O seu endereço de e-mail não será publicado.