De fuzil na mão em helicóptero, deputada ameaça Lázaro: ‘Tô indo aí te pegar’

  • De fuzil na mão em helicóptero, deputada ameaça Lázaro Sousa: ‘Tô indo aí te pegar’
  • Deputada Magda Moffato, de 72 anos, postou vídeo nas redes sociais
  • Procurado há 12 dias, ‘serial killer do DF’ matou quatro pessoas da mesma família e vem aterrorizando moradores da região

A deputada federal Magda Moffato (PL-GO) publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece segurando um fuzil dentro de um helicóptero para capturar Lázaro Barbosa de Sousa, chamado nas redes sociais de ‘serial killer do DF’.

Procurado há 12 dias pela polícia, o homem é acusado de vários crimes e começou a ser caçado após matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, no dia 9 de junho.

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, afirmou a parlamentar, de 72 anos, nas imagens publicadas no instagram neste sábado.

 

A megaoperação montada para capturar o suspeito já virou motivo de disputa política e de atrito entre os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado, e do DF, Ibaneis Rocha.
Ibaneis afirmou que o fugitivo “vem fazendo a polícia do Distrito Federal e de Goiás quase como de bobas”.

Ibaneis afirmou que o fugitivo “vem fazendo a polícia do Distrito Federal e de Goiás quase como de bobas”.

No Twitter, Caiado respondeu: “Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar novamente os policiais goianos, os melhores do país. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho.

O seu endereço de e-mail não será publicado.