Jovem codoense pede ajuda da população após ser diagnosticado com câncer maligno na língua

Com apenas 21 anos de idade, o codoense Marcos Guilherme dos Reis Sousa nunca imaginou que se vida fosse mudar tanto em tão pouco tempo.

O jovem, que antes esbanjava saúde e chegou a servir o Exército Brasileiro, agora depende da ajuda dos familiares para realizar tarefas simples para qualquer ser humano, como se alimentar, por exemplo.

Amigos entraram em contato com nossa equipe e explicaram que Marcos Guilherme vai fazer todo o tratamento através da rede estadual de saúde. Ele vai para o Hospital Macrorregional de Caxias e depois deverá ser transferido para o Hospital Macrorregional de Imperatriz.

O jovem está bastante debilitado e se alimenta através de uma sonda. Com poucas condições financeiras, a família precisa da ajuda dos codoenses para comprar medicamentos e alimentos.

A lista de alimentos que o jovem precisa inclui leite integral, farelo de aveia, suplente lácteo, amido de milho (maizena), batata, arroz, abobrinha, cenoura, frango triturado, couve, tomate sem sementes, óleo de soja e sal.

As doações podem ser feitas por meio de deposito ou transferência bancária: Banco do Brasil, Agência: 248-8, Conta Corrente: 54228-8, Maria de Jesus dos Santos Sousa. PIX celular: 99 988569887.

Endereço para as pessoas que não tenham dinheiro e queiram doar alimentos: Rua 19 de Abril, N° 66, Bairro Nova Jerusalém, em frente ao Campo do Vasco.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *