Quais são os destinos mais procurados por turistas brasileiros?


Sabemos que descansar, viajar e relaxar faz toda a diferença nas férias, não é mesmo? Principalmente neste momento em que o mundo está parado devido ao vírus que simplesmente deu uma pausa no planeta.
O turismo aos poucos vai voltando ao normal com as pessoas retomando a vida profissional, acadêmica, e até mesmo o turismo. Vamos ver agora os principais destinos que o brasileiro mais curte. Pense nas sugestões e faça as malas!
Para onde o brasileiro gosta de viajar?
O brasileiro adora viajar, portanto, tirar aquele seguro viagem internacional e fazer as malas, pegar o visto é o sonho da maioria das pessoas neste momento.
● Roma
Um dos destinos mais populares que o brasileiro mais curte é a capital italiana. Vale mesmo a pena dar um pulo em Roma e experimentar a famosa pizza local, bem como ir ao Coliseu, aos teatros, museus, e muitas outras atrações.
● Londres
Ainda na Europa, vamos até a Inglaterra e conhecer Londres. O Palácio da Rainha é um local encantador, além dos museus, o Rio Tâmisa, enfim, uma cidade que possui um charme único.
● New York
Vamos atravessar o oceano e desembarcar nos Estados Unidos até a Big Apple, a famosa New York. Uma cidade viva, uma cidade que não pára um segundo, são carros, turistas, compras, muitos locais para visitar, enfim, muita coisa para fazer naquela encantadora cidade. Broadway, Quinta Avenida, etc são atrações imperdíveis.
● Miami
Vamos ainda nos Estados Unidos pegar uma ponte aérea e irmos até a Flórida e visitar Miami. Ela é famosa pelas compras dos brasileiros que estão sempre atentos as promoções de eletrônicos, roupas, e muito mais. Ainda em Miami podemos pensar em ir a Disney e visitar os famosos parques locais! É de tirar o fôlego.
● Buenos Aires
Buenos Aires é uma cidade belíssima também, famosa pela gastronomia. Argentina é bem perto do Brasil e você poderá conhecer o famoso tango, e visitar locais, tais como parques, museus, teatros, e muito mais.
● Santiago
Vamos até o Chile ainda na América do Sul. Outra cidade que os brasileiros admiram e muito. São paisagens impressionantes e que merecem a sua atenção. Outro local perto do coração dos brasileiros. Vale a pena dar um pulo lá.
● Praias do Rio de Janeiro
Claro que conhecer o Brasil é primordial antes de sair do país. Existem prais maravilhosas no estado do Rio de Janeiro, tais como Copacabana, Ipanema, Cabo Frio, Arraial do Cabo, e muitas outras. Vale a cada centavo do seu investimento.
● Praias do Nordeste
O nordeste do Brasil é muito rico mesmo! Vale a pena visitá-lo. São belas cidades que estão ao nosso dispor. Maceió, Salvador, Fortaleza, e muito mais. Claro que devemos falar da culinária local que merece toda a sua atenção.
● Minas Gerais
Minas Gerais não tem praias, mas existe um charme especial nas cidades histórias, tais como Ouro Preto, Tiradentes, Mariana, e muitas outras. O artesanato local é muito forte, e claro, a comida mineira que é uma das mais populares do Brasil.

O seu endereço de e-mail não será publicado.