Denuncia:Atenção Ministério Publico Funcionários da prefeitura de Codo estão sendo obrigados a pagar R$ 20 por camisa do grupo Novas Ideias

Nossa redação recebeu uma denúncia grave onde os funcionários contratados da prefeitura de Codo estão sendo obrigados a participar do Movimento Novas Ideias, e ainda tem que pagar R$ 20 pela camisa do Movimento.

Esse Movimento é encabeçado pelo filho do atual prefeito de Codó, o jovem Pedro Neres, um jovem despreparado e sem ideias e alguns funcionários da agricultura e de outras secretárias do municipio de Codó.

Outras denuncia que a pessoa nos relatou eles tem que levar pra direção os nomes dos familias com o nome do RG, suspeita que seja pra preencher a ficha do Movimento.

Onde chegamos, hoje as pessoas são obrigadas a participar de um movimento, paragar pela camisa e adesivar seu carro ou moto com o adesivo do Movimento Novas Ideias.

 

Elisangela da silva

Isso ai é a mas pura verdade eu mesmo tive que pagar pela minha camisa e ainda somos obrigados a colocar adesivo na moto

O seu endereço de e-mail não será publicado.