Faccionado morre em confronto com a polícia em São João Batista

durante a madrugada de terça-feira (20/07), na cidade de São João Batista, a 283 quilômetros de São Luís, terminou com um suspeito morto e outro preso.

A polícia recebeu informações que cerca de três homens haviam tomado de assalto uma Honda Bros no povoado Santa Rosa em seguida teriam fugido sentido a cidade vizinha de São Vicente Ferrer.

Policiais da 2ª CIA ficaram de prontidão em possíveis locais que serviam como rota de fuga. Durante as diligências, os suspeitos foram vistos dando início a um confronto.

Um suspeito identificado como Benedito Bruno, vulgo ‘’Bruno Jamari’’ foi alvejado com dois tiros, ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O segundo suspeito, conhecido como ‘’Fabinho de São João Batista’’ foi preso na posse de um revólver. O terceiro criminoso conseguiu fugir.

Segundo a polícia, ‘’Bruno Jamari’’ que estava em posse de uma pistola era considerado indivíduo perigoso com extensa ficha criminal por roubos, latrocínios, homicídios e receptação, além de ser apontado como braço direito do chefe da facção criminosa ‘’Comando Vermelho’’ no município de São João Batista. Contra ele pesavam sete mandados de prisão em aberto.

O seu endereço de e-mail não será publicado.