Família sofre tentativa de homicídio em Trizidela do Vale MA

Três pessoas da mesma família foram atingidas por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (11/07), por volta das 16h50min, na rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale – MA.

Segundo informações, o homem identificado como Leandro Taumaturgo, sua esposa Yrla Oliveira e a filha do casal, de apenas um ano de idade, estavam trafegando em uma motocicleta, quando foram acompanhados e atingidos pelos disparos de arma de fogo.

A polícia ainda não sabe se um ou mais indivíduos participaram da ação criminosa. Ainda de acordo com as informações, quem efetuou os disparos estava em uma motocicleta. Cinco disparos atingiram o homem, um disparo atingiu a mulher e outro disparo atingiu a criança.

Há relatos que a vítima ainda reagiu, disparando contra o indivíduo ou indivíduos. Os três foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Em seguida, todos foram transferidos para um hospital do estado, em outra cidade.

A Polícia Militar do 19º BPM foi ao local, e localizou uma arma de fogo, pistola tauros, calibre 380 com 13 munições intactas e 06 projéteis deflagrados, que possivelmente pertence à vítima. A arma de fogo e as munições foram apresentadas na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

O seu endereço de e-mail não será publicado.