Francisco Nagib e outras autoridades prestigiam comemorações do aniversário de 151 anos de Itapecuru-Mirim

O diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, prestigiou, nesta quarta-feira,21, os eventos alusivos à comemoração dos 151 anos de fundação do município de Itapecuru-Mirim.

A data foi marcada por inaugurações, prestação de serviços à população, vistoria em obras, assinatura de acordos e termos de cooperação técnica para adesão a programas como o Mais Renda , entrega de títulos de Cidadão Itapecuruense e outras ações. Durante os atos, foram seguidos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

Participaram, o prefeito Benedito Coroba, anfitrião da comemoração; o vice-governador Carlos Brandão; a secretária-Adjunta de Articulação Institucional da Secretaria de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira, representando o secretário Márcio Honaiser; o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares; do escritor itapecuruense e membro da Academia Maranhense de Letras, Benedito Buzar; e outras autoridades.

Francisco Nagib destacou a parceria do Detran-MA com Itapecuru-Mirim, onde, recentemente, foi instalado um Posto Avançado do órgão para a prestação de serviços à população, e anunciou a realização de cursos para motociclistas profissionais (mototaxistas, motofretistas e motoboy) que, ao final, receberão capacetes e coletes personalizados para trabalharem com mais segurança na cidade.

“Tenho um grande apreço por Itapecuru-Mirim e estou feliz por estar aqui participando desses atos oficiais comemorativos ao aniversário de 151 anos desta cidade, que é a 17ª mais importante do Maranhão e que tem tido muitos avanços na gestão do prefeito Benedito Coroba, como um Posto Avançado do Detran, e em breve, traremos também outros benefícios na área de trânsito, como a realização de cursos para motociclistas profissionais, que são os mototaxistas, motofretistas e motoboys, que, ao concluírem o curso, receberão capacetes e coletes personalizados para que trabalhem de forma mais segura”, afirmou Francisco Nagib.

O prefeito Benedito Coroba agradeceu a parceria do Detran e demonstrou a satisfação em receber as autoridades que foram prestigiar os eventos oficiais em comemoração ao aniversário de Itapecuru-Mirim. “Muito obrigado, Nagib, por você estar aqui conosco, por você estar ajudando Itapecuru. Você já integra nossa comunidade. Nós, hoje, estamos de parabéns. Obrigado a todas as autoridades presentes e à população itapecuruense”, afirmou o prefeito Benedito Coroba.

O seu endereço de e-mail não será publicado.