PM suspeito de matar a ex-namorada é preso em Coroatá; crime gerou comoção popular

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), deu cumprimento no mandado de prisão preventiva contra o PM Gilgleidson Pereira Melo, suspeito de matar sua companheira, Ana Carolina da Silva Carvalho, mais conhecida como Carol, de 17 anos. Ela foi morta com um tiro na região do tórax.

O crime aconteceu em Coroatá, na madrugada da última segunda-feira (5/07), na rua Campo Agrícola, no bairro Mocó. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Carol foi encontrado no interior do sítio que residia com Gilgleidson.

“No decorrer das investigações restou evidenciado que a mencionada vítima se relacionou com o indiciado por, aproximadamente, seis meses, e nesse período, foi vítima de violência doméstica”, informou a Polícia Civil.

A prisão do suspeito foi decretada pela 1ª Vara da Comarca de Coroatá. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Feminicídio.

O crime contra a jovem, revoltou os moradores do município que apontam o ex-namorado e PM como o principal suspeito. Na manhã desta sexta-feira (09/07) secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, foi até o município e confirmou mudanças no comando do 24º BPM de Coroatá, além de garantir total apoio no caso.

O seu endereço de e-mail não será publicado.