Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Evimar Barbosa solicita que município apresente projeto para o novo Marco Legal do Saneamento Básico

Durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira, 27 de julho, o vereador Evimar Barbosa, juntamente com o bloco de oposição, apresentou indicação solicitando ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que providencie uma solução aos problemas no abastecimento de vários pontos da cidade. A indicação foi um pedido de muitos cidadãos aos parlamentares.

Na ocasião, o vereador Evimar Barbosa aproveitou a oportunidade para propor ao governo municipal que apresente um projeto e consiga os recursos do novo Marco Legal do Saneamento Básico, que o Governo Federal já disponibiliza aos municípios. “Para resolver os problemas de abastecimento e esgotamento sanitário em Codó, o governo precisa apresentar projeto e captar os recursos, que já disponíveis aos municípios, e desta forma se atualizar ao novo Marco Legal do Saneamento Básico”, explicou o parlamentar.

O edil também levou ao plenário e teve aprovadas duas importantes Indicações. A Indicação Nº 237/2021, solicita ao Executivo que seja feita a operação tapa buracos na Travessa Cibrazem, bairro Santa Teresinha. A Indicação Nº 238/2021, solicita ao Executivo que seja feito em caráter de urgência a recuperação da massa asfáltica, limpeza e drenagem urbana da Rua Renato Archer com Rua Santa Fé, no bairro Codó Novo.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local