Vereador Pastor Max irá apoiar eventos esportivos na zona rural de Codó

Durante a última semana e fim de semana, o vereador Pastor Max cumpriu extensa agenda de compromissos na cidade e zona rural. O parlamentar esteve reunido com os times do Residencial Santa Rita, para organização do primeiro torneio de futsal daquele residencial, que irá envolver equipes de nove ruas e será realizado em agosto. O Edil informou que um campo de futebol society será feito pelo governo municipal.

“Será um torneio de futsal, com times de várias ruas do Residencial Santa Rita, que terá o nosso apoio e do prefeito Dr. Zé Francisco, e irá fomentar a prática de esporte na comunidade e da juventude de lá, que precisa desse incentivo. Por meio da inserção social do esporte nós podemos avançar”, comentou o vereador.

Pastor Max também esteve na comunidade Lagoa do Sales, onde irá apoiar o primeiro torneio de futebol society feminino na localidade e região, que está previsto para a primeira quinzena de agosto. Os moradores e lideranças locais parabenizaram e agradeceram a iniciativa do vereador Pastor Max, que irá proporcionar um momento inédito para o esporte feminino. “Será um dia e uma tarde alegres, onde o futebol feminino será valorizado e em que a comunidade irá se confraternizar e se integrar por meio do esporte”, explicou o edil.

O parlamentar ainda visitou as localidades Lagoa Grande, localidades circunvizinhas e comunidade São Felipe, para entregar uma nova cisterna, a pedido dos moradores. “É um período de escassez de água nessa região, por isso é preciso darmos condições para que armazenem água e garantam seu abastecimento de forma digna. Também já solicitamos a recuperação das estradas da região e a situação da comunidade Lagoa Seca, que precisa ser assistida. Assim continuaremos nosso trabalho, nas comunidades cidade e no campo. Todas essas ações tem a parceria importante com o Executivo municipal. Temos buscado solucionar os problemas e demandas da população”, concluiu.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *