Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Codó estreia dia 23 na segunda divisão do Maranhense

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, em seu site oficial, a tabela detalhada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B, que contará com seis equipes: Maranhão Atlético, Timon, Cordino, CAB Tuntum e ECV Codó, além do vencedor da série entre Tupan e Expressinho, pela segunda fase preliminar da divisão de acesso. O Tupan venceu o jogo de ida por 2 a 0, e a segunda partida será nesta quinta-feira (16).

O primeiro jogo da fase principal da Segundinha será entre Maranhão Atlético e CAB Tuntum, na tarde do próximo sábado (18), às 15h30, no Estádio Castelão. No dia 20 de setembro, Timon e Cordino se enfrentarão no Nhozinho Santos, enquanto o ECV Codó visita o vencedor da série entre Tupan e Expressinho no dia 23, também no Nhozinho Santos.

Os seis times classificados para a fase principal da Segundinha se enfrentarão em turno único, com as quatro equipes de melhor campanha avançando às semifinais, que serão disputadas em duelos de ida e volta, assim como as finais. O campeão e o vice do Estadual Série B garantem o acesso à elite na próxima temporada, além da presença na Copa FMF, competição que definirá os últimos representantes maranhenses na Série D e na Copa do Brasil de 2022.

Confira a tabela da fase principal da Segundinha Maranhense 2021:

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte