Conferência Geral Semestral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será transmitida pela Internet e TV

Saiba como assistir a Conferência Geral de outubro de 2021

Nos dias 2 e 3 de outubro, sábado e domingo, os líderes mundiais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vão falar ao vivo para todos os continentes em sua edição de número 192 da conferência geral semestral. Com interpretação simultânea para português, as cinco sessões da conferência geral poderão ser assistidas gratuitamente, pela internet, no site oficial da Igreja (ChurchofJesusChrist.org) ou pelo YouTube.

Duas sessões da conferência serão transmitidas pela Rede TV!

E tem mais! A sessão de sábado à tarde, que tem início às 17 horas (horário de Brasília), e a sessão de domingo pela manhã, que começa às 13 horas (horário de Brasília), serão transmitidas para todo o território nacional nas cidades que recebem o sinal da RedeTV!. A RedeTV! é uma emissora de sinal aberto que tem 44 estações afiliadas e cerca de 600 retransmissoras. Dependendo da região, o sinal é disponibilizado gratuitamente por antenas comuns e parabólicas ou pelas operadoras de serviço de TV por assinatura.

Quer receber inspiração e consolo divinos que vão abençoar a sua vida e a vida das pessoas que você ama? Marque na sua agenda e convide seus amigos e familiares para assistir à 192º Conferência Geral Semestral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A gente se encontra nos dias 2 e 3 de outubro.

O seu endereço de e-mail não será publicado.