Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Em menos de 24 horas após furto, PM de Coroatá efetua prisão em flagrante do acusado e recupera produtos do crime

Na manhã desta terça-feira, 27, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento à residência seguida do crime de furto, o qual teria ocorrido durante a madrugada. Foram levados, segundo a vítima, eletrodomésticos (tv, som, ventilador), pratos, uma porta, caixa de perfumes, vestimentas novas, lingeries da diamantes, pois a filha da vítima trabalha com vendas.

O fato foi levado ao conhecimento do Comando da unidade e de imediato reuniu as equipes policiais orientando a concentrarem todos os esforços na prisão dos criminosos, bem como na recuperação dos objetos furtados.

A equipe de policiais militares do Serviço de Inteligência, de posse das informações de um dos possíveis autores, saiu em diligência na intenção de localizar os autores.

Durante todo o dia foram empenhados esforços e no período da tarde a PM localizou um dos suspeitos do crime, um homem de 28 anos, que encontrava-se no povoado conhecido por Bruteiro, as margens da MA 020, que liga Coroatá Vargem Grande. Ao ser abordado, o mesmo confessou participação no furto, tendo também êxito na recuperação dos objetos que tinham sido levados da residência.

Diante dos fatos, foram repassadas as informações do outro acusado à autoridade policial, assim como os objetos e o autor foram apresentados na Delegacia de Polícia em Coroatá.

Ressalta-se que a Polícia Militar, agindo dentro da legalidade, não mede esforços para que os produtos de furto/roubo sejam restituídos aos seus legítimos proprietários.

24⁰ BPM – Cuidando da sua Segurança!* 🇧🇷🤜🏼

Ascom 24°BPM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia