Em São Luís, senador Roberto Rocha participa de ato em apoio ao Governo Bolsonaro

O senador Roberto Rocha, que tem se consolidado cada vez mais como o principal apoiador e defensor do Governo Jair Bolsonaro no Maranhão, marcou presença na manifestação desta terça-feira, 07 de setembro, onde milhares de maranhenses, assim como em todo o Brasil, saíram às ruas em apoio ao seu governo e a favor da democracia e da liberdade.

Em São Luís, logo pela manhã, os manifestantes se concentraram no estacionamento da loja Havan. Em fileiras quilométricas, com direito a trios, motos, carros e bicicletas, os militantes tomaram as principais avenidas da capital. Além da Avenida dos Holandeses, eles percorreram a Avenida Litorânea, Ponta D’Areia, São Francisco, seguindo pela Ponte José Sarney (Ponte São Francisco) até a Praça Maria Aragão, local escolhido para a finalização do evento, e onde outra multidão já aguardava.


Especificamente a Ponte São Francisco foi completamente tomada pela multidão.

Roberto Rocha percorreu todo o trajeto em cima do trio principal que puxava e mobilizava a multidão.
Em demonstração de apoio, o parlamentar maranhense mandou produzir camisetas, adesivos, bandeiras e botons, que foram distribuídos gratuitamente aos participantes bolsonaristas.

Já na Praça Maria Aragão, de cima do trio, Roberto Rocha fez um breve pronunciamento sobre a manifestação deste 07 de setembro no Maranhão, em apoio ao presidente Bolsonaro:
“Não conheço, na história do Brasil, nenhum presidente eleito com tanta legitimidade quanto o presidente Bolsonaro. Não teve marketeiro, não teve tempo de televisão, não teve poder econômico. Teve a vontade do povo, coberta pela vontade de Deus, para ser o presidente da república.
Eu, como cidadão, e especialmente, como representante desse estado maravilhosos, que é o Maranhão, estou lá para dar o apoio que o Brasil precisa e o nosso estado merece”, afirmou Rocha.

O seu endereço de e-mail não será publicado.