Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Esquadrão Águia do 17° BPM recebe novos EPIs

Na última segunda-feira (20), o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar- Johnny de Almeida Alves, recebeu a visita do Dr. Carlos Eduardo, Diretor do Fórum e do Dr. Weskley, Promotor de Justiça, da cidade de Codó.
Na oportunidade foi apresentado os números da redução da criminalidade e materializada a entrega de novos Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s para o Esquadrão Águia do 17º BPM, os quais foram adquiridos através de parcerias entre o Poder Judiciário do Maranhão e o Ministério Público para o 17º BPM, por meio de transações penais. Os novos materiais foram distribuídos aos policiais militares que operam no Motopatrulhamento e, que já pouco mais de um mês, participaram do I Nivelamento de Motopatrulhamento Tático do 17º BPM.
“Agradecemos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público do Estado do Maranhão, aqui representados pelo Dr. Carlos Eduardo e Dr. Weskley, pela parceria com o 17º BPM , somando com o trabalho da PMMA nas cidades de Codó e Timbiras. Os EPI’s do Esquadrão Águia são materiais essenciais para a segurança dos militares durante o Motopatrulhamento, que trabalham fortemente desempenhando seu papel de proteger a sociedade.”
_*Palavras do Comandante do 17º BPM- TC QOPM J. ALVES_*

*17°BPM, SUA SEGURANÇA É NOSSA MISSÃO.*
*⚠️☎️ DISQUE DENÚNCIA: 98857-2397*

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local