Multidão lota as ruas e avenidas de Codó em Motocarreata em favor da Familia, Liberdade,Voto Auditável e a favor de Bolsonaro

Em Codo, os apoiadores do presidente Boslosanro começaram a se concentrar, na Praça de São Sebastião, às 16h para a realização da Motocarreata às 17h30.

Ao som do hino nacional e buzinaços, os veículos inciaram o trajeto incluindo a Avenida Augusto Teixeira, Avenida 1° de Maio, Rua Pernambuco, Rua Rio de Janeiro, Rua Des. Vasconcelos Torres, Avenida Marechal Castelo Branco, Rua Rio Grande do Norte, Avenida Santos Dumont, Avenida João Ribeiro, Rua da Bomba, Avenida 1° de Maio, Avenida Duque de Caxias finalizando na praça de São Sebastião.

Antes da saida aconteceu um minuto de silêncio pelo falecimento do Pastor Cariman e logo depois uma palavra pelo pastor que abençoou a manifestação.

Manifestantes vestidos de verde e amarelo, chegaram à concentração do ato ainda antes das 17h. Pessoas a pé, em motos, carros e bicicletas se reuniram nas laterais da praça. Na concentração, os participantes cantaram o hino nacional, tocaram e se organizaram para a saída da carreata.

Foi uma festa linda da Democracia, sem nenhum incidente, parabens a todos que participaram, até a próxima.

Foto: Bruno Holanda
Foto: Bruno Holanda

O seu endereço de e-mail não será publicado.