Portando arma de fogo, suspeito tenta fugir da PM, colide em carro de policial civil e é preso em Itapecuru-Mirim

Na tarde desta terça-feira (07/09), por volta das 17h30, policiais militares da Força Tática de Itapecuru-Mirim realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro Roseana Sarney, quando avistaram um indivíduo trafegando em uma motocicleta Suzuki YES 125 de cor preta e decidiram abordá-lo.

No entanto, o suspeito desrespeitou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida e a integridade física de outras pessoas. Durante a perseguição, ele acabou colidindo seu veículo contra o retrovisor de um carro (Fiat Siena) que estava estacionado e, não satisfeito, colidiu em um segundo carro (Toyota Corolla), este pertencente a um agente da polícia civil que estava parado em frente a delegacia.

Após este segundo acidente, o suspeito abandonou a moto, continuou a fuga a pé e tentou se desfazer de um objeto, mas acabou sendo alcançado e recebeu voz de prisão. Ele foi identificado como Daniel dos Santos Rodrigues, de 22 anos. O objeto em questão era um revólver calibre 32.

Desta forma, Daniel foi apresentado na delegacia com escoriações na mão e na perna direita devido a queda, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

O seu endereço de e-mail não será publicado.