Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Série B Maranhense: Tupan e Timon empatam no Nhozinho Santos

Em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Maranhense, o Tupan enfrentou nesta segunda-feira (27, o Timon Esporte Clube, e ficou no empate de 2×2. O duelo foi realizado no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Os gols da partida, foram marcados por Diogo aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 10 minutos do segundo tempo, para a equipe do Tupan, enquanto Emerson Nike, marcou para o Timon aos 47 minutos do primeiro tempo e aos 2 minutos do segundo tempo.

As duas equipes voltam a campo, na próxima quinta-feira (30). O Tupan enfrenta o Cordino, às 15h30 no estádio Leandrão em Barra do Corda, enquanto o Timon, enfrenta fora de casa, o Tuntum.

A terceira rodada da Série B Maranhense, tem inicio nesta quarta-feira (29), com o duelo entre ECV/Codó x Maranhão A.C, às 15h30, no estádio Renê Bayma em Codó.

A fase principal conta com a participação do Maranhão Atlético Clube, Tuntum, Timon, Cordino,Tupan e ECV/Codó O campeão e o vice da Série B Maranhense, garantem vaga na elite do Futebol Maranhense em 2022.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Esporte