Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Evimar Barbosa afirma que bloco de oposição irá recorrer a Justiça sobre a decisão final da CPI da Saúde

O requerimento de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar supostas irregularidades na Saúde de Codó, foi suspenso pelo presidente do Legislativo, Domingos Reis. A decisão foi anunciada durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Codó, realizada na última terça-feira (28). Em entrevista, o vereador Evimar Barbosa declarou que o bloco de oposição irá recorrer a justiça.

“Foi lido o parecer sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde, e o presidente da Casa deu o seu parecer final contrário a instalação da CPI. Desta forma o bloco de oposição, embora respeite a decisão da presidência, irá recorrer a justiça, pois precisamos resolver os múltiplos problemas da Saúde e informar a sociedade as origens desses problemas e porque não estão sendo resolvidos ”, explicou o parlamentar.

Indicações.

O vereador ainda apresentou e teve aprovada em plenário a Indicação Nº 296/2021, com a qual solicita a prefeitura que determine ao órgão competente para que sejam tomadas todas as devidas providências quanto ao recolhimento de animais, principalmente equinos, asininos, e muares, que abrangem (cavalos, éguas, burros e jumentos) e bovinos soltos em vias públicas de Codó, e a Indicação Nº 308/2021, que solicita a secretaria de infraestrutura limpeza e capina na Rua Brasília, no Residencial Santa Rita.

 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local